domingo, 26 de setembro de 2010




"Justamente quando encontrei todas as respostas que procurava, 
mudaram todas as perguntas".

Procurando respostas ...

                                
            Não entendo as pessoas. Quanto mais eu procuro me esmerar e tentar agradar a todos menos eu agrado, parece até mentira! Não sou um anjo claro, tenho inúmeros defeitos, mas será que vai ser sempre assim? Bom acho que só o tempo vai me responder isso...
          Ainda estou tentando me acostumar com todas as mudanças que ocorrem na minha vida, na verdade acho que sinto falta de colo, mas tenho pouco tempo até pra isso.  Acho que essa tentativa de fazer tudo, estou deixando tudo pela metade. Queria poder me doar inteiramente em tudo que fizesse, mas isso não sou eu... Infelizmente!
            Por mais que mudanças doam eu sei que depois de passadas serão muito úteis no meu aprendizado, sempre foi assim, só tenho que me acostumar com isso.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acontecimentos que nos fazem pensar...

         
        É impressionante o quanto um segundo de distração pode nos causar prejuízo. Não importa que estejamos sempre atentos em um segundo toda a nossa vida pode mudar e com isso mudamos a vida das pessoas que nos cercam. Ontem eu dormi pensando que tudo estava bem, que tudo voltaria ao normal, mas agora me vejo cheia de dúvidas e incertezas, apreensiva, mesmo esperando que seja só uma tempestade passageira.
      Passamos tanto tempo alienados pensando em coisas que provavelmente nunca acontecerão e não nos damos conta do quanto deixamos de lado as pessoas mais importantes. Justamente as pessoas em que devíamos dar mais atenção, amor e carinho são as que mais sofrem com nossas inconstâncias. Claro que nada disso é feito conscientemente, mas o resultado no fim é o mesmo. 
            Sei que agora é um momento de ser forte, de pensar no melhor modo de fazer as coisas, de dar atenção as pessoas que me cercam, mas será que eu conseguirei me desdobrar e agradar a todos? 

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fora de lugar...

                                                   
        Às vezes sinto como se algo estivesse errado, como se as coisas estivessem fora do lugar, ou melhor, como se eu tivesse fora do lugar... Não sei o que me leva a sentir isso, só me sinto nervosa com a sensação (impressão).
        Parece que as coisas estão estruturadas e planejadas, mas ao mesmo tempo me parece que não são concretas, que nada do que eu faça pode mudar um futuro programado, mas ao mesmo tempo sinto vontade de gritar, correr, fugir, qual coisa que não me deixe assim paralisada...
       Ainda não entendo o porquê, só sei que essa prisão sem grades me machuca, me sufoca e muito provavelmente eu não aguente ficar assim. Só não sei até quando...
Queria tantas coisas impossíveis, sempre imaginei um belo futuro e agora vejo as ilusões cairem, será que é isso amadurecer? Duvido muito...